terça-feira, 9 de outubro de 2012

Então o jantar chega (Novela part. 25)



Então Nick se arruma,com um vestido preto e um sapato preto tambem,cabelo solto e olhos bem marcados *-* ... Luan coloca um terninho preto e uma gravatinha roxa (Fica Perfeito né)
Então eles entram no jabuticaba e vão para o restaurante.
Chegando lá,Pablo já estava com a menina,gente,ela era linda mesmo *-* Olhos azuis,loira e linda *-*
Pablo : Nuss Luan,como você demorou cara O.O
Luan : Olha a hora seu adiantado kkkkkkkkkkkkkkkk
Nick : Oii Pablo,tambem te adoro,to com saudades,legal que você me viu aqui kkkkk
Pablo : Oii Nick..ta linda viu *-*
Nick : A Obrigada lindinho,e você linda,como se chama
Menina : Eu me chamo Martina,mas pode me chamar só de tina *-*
Nick : Tudo bem tina *-*
Luan : Oi Linda,tudo bem cucê?
Martina : Tudo sim Luan
Pablo : Ta vamos entra né gente...
Luan : Bora parceiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entrando la,como o combinado,Nick e Luan mal comem de tanto grude,beijinho pra lá,beijinho pra cá,e Pablo e Martina,só olhando eles dois nos loves...
Pablo : Tina,eu to gostando muito ducê,você é sensacional,fofa,linda,perfeita,e eu me apaixonei por o teu jeitinho meigo aos poucos,quer namorar comigo?
Tina : Awnt Pablo,claro que eu quero seu fofo
Então eles se beijam,e todos do restaurante batem palmar para eles *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário