terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nick vai avisar Luan (Novela part. 24)



Então Nick bate na casa do Luan,e o próprio atende,você faz cara de triste pra enganar ele : 
Luan : Nick,porque cê ta assim?
Nick : Minha mãe,ela não deixou eu ir
Então você abraça forte o Luan,e começa a rir..
Luan : Ta loca,porque você ta rindo?
Nick : Porque é mentira,eu vou ir com você meu amor !!
Luan : A meu deus,que susto sua boba,eu fiquei tristão,agora já to feliz de novo (RISOS)
Nick : Ta,bora ver o filmezinho,dormir e amanha fazer o que?
Luan e nick então gritam : VIAJAR UHUUULLLL (RISOOS) e vocês se abraçam.
Vocês colocam Harry Potter e a pedra filosofal pra olhar !!
De repente o celular de Luan toca,ele sai pra atender,Nick acha estranho,como é ciumenta de mais *-*
Luan : E ai parceiro,quanto tempo rapaiz
Nick então pensa : Eita que é homi,vo la olha o filme
Então Luan diz : III Gata na parada?
Nick então volta e fica espiando...então ela para o suspense e pergunta : Quem é Luan?
Luan : É meu amig amor,o Pablo *-*
Nick : Ata kkkkkk , vô la olhar o filme ;)
Luan : Tá
Luan então continua falando no celular
Luan : Pronto pode falar
Pablo : Seguinte,conheci uma menina,muito fofa,e eu fiquei com ela,gostei dela,me apeguei,e to pensando em pedir ela em namoro Luan
Luan muito sensível então diz : Tá e onde eu me encaixo nesse balaco-baco primo? kkkkkk
Pablo : Ai que tá,eu quero que você e a Nick vão com a gente num restaurante,ai vocês ficam la,tão grudentos como sempre,e eu peço ela em namoro,entendeu seu lerdo?
Luan : Tendi,lógico que entendi,isso ai eu entendi na hora,cê que ta falando ai que eu não entendi kkkkk
Pablo : Ta cê topa então parceiro?
Luan : Bora,vou te ajudar nessa só porque cê ta sempre encalhado,e a menina por o visto é meio sega pra gosta ducê? kkkkkkkkkkk brincadeirinha
Pablo : Ela é linda tá U_U
Luan : Só imagino kkkkkk ta eu vo te ajudar,arruma os trem aqui,eu escolho o restaurante e cê traz ela pra londrina,firmo?
Pablo : Firmo parceiro *-*
Luan : Então ta,um abraço prucê
Pablo : Um Beijo viu lindo kkkkk
Luan : II ta me estranhando,a nick vai gosta disso não hein kkkkkkkkkkkkkkk
Então Luan desliga e vai falar pra Nick sobre esse tal encontro...Nick concorda,pois o Gutão é super amigo deles,e eles precisam dar uma forcinha pro homem que deixa o Luan saradão né *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário