sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Então eles vão embora (Novela part. 20)


Então a gente dá tchau pra todas as minhas amigas :
Luan : Foi um prazer conhecer vocês viu lindas :)
Amanda : Prazer todo meu seu lindo :)
Nick : Ain coisa ruim se despedir :(
Luan : Mais nóix vorta amoor,preoculpa não kkkkk
Nick : Ta eu sei kkkkk
BEIJOO AMORES ... Entram no bicuço!!
Durante a viagem toda,Bruna foi lendo um livro,e eu e o Luan olhando um filme!!
Chegando em casa,a dona Marizete já diz :
Marzete : Não sou mamusca de ninguem,sou só a mãezinha do coração de vocês kkkkk
Nick : Ta bem mãezinha kkkkk
Luan : Tané mãe,só por pergunta,o que cê tomou hoje? kkkkk
Marizete : Eu não tomei nada,vocês 3 juntos me deixam louca kkkkkkk
Nick : Gente vo la em casa avisar que cheguei e tomar um banho,porque a viagem cansou ;0
Luan : Imagina eu,que to quase morando no bicuço !! kkkkkk
Nick : Eu acho legal,mas cansa bastante né amor
Luan : é e amanha to na lida denovo,mais show,vou ter que sair da minha casinha :C
Nick : AA me separa de você,Nãããoooo vou parar de viver sem você :C
Luan : E quem disse que a gente vai se separa? Cê vai comigo amor *-*
Nick : Awnt sério amor,será que a mãe deixa eu viajar,eu tenho 21 mas ela me manda ainda kkkkkk
Luan : Deixa sim,eu falo com ela..
Nick : Awnt que lindo..Parece até aqueles amigos pedindo pra mãe pro amigo dormi na casa do outro kkk
Luan : Né kkkkk ta vamos la,que eu ja falo com eles e amanha nóix vai pra lida kkkkk
Nick : Vamos siim,para de fala "lida"..coisa antiga kkkkk
Luan : Mas eu sou da moda antiga.. O.o (RISOS)
Então eles vão em direção a casa da Nick!!

Um comentário: