sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E a primeira vez rola (Novela part.19)



Então ela vai beijando ele,e empurrando ele pra cama,tira a blusa dele e ele pergunta :
- Você acha que já chegou a hora?
- Luan eu confio em você,se é pra ser vai rolar,e você me passa confiança.
Então eles continuam se beijando e ele tira o vestido dela >.<
Então eles tem sua primeira noite de amor "Ownt" *-*

No outro dia eles acordam com a Bruna gritando no ouvido deles:
- Bora acorda,a vida é hoje,a gente tem que ir pra casa,o bicuço ta sozinho no aeroporto tadinho kkkkk
~Todos rimos~
- É né,tadinho do bicuço..(Faz cara de triste) diz Luan kkkk
- Pobre bicuço,passou fome e frio...A sério eu to começando a fica retardada que nem vocês kkkk Diz Nick rindo.
Então eles se arrumam,e enquanto tomam café o celular toca..é a Marizete,o Luan coloca no viva voz :
Marizete : Luan cade vocês filho de deus? Fala assustada
Luan : A mãe a gente ta...onde a gente ta mesmo nick? kkkk
Nick : Tia marizete a gente ta aqui na minha antiga casa,a gente ta tomando café e vamos embora depois que dermos tchau pras minhas amigas ta?
Marizete : Nick é cada uma que vocês me inventam kkkkkk
Nick : Desculpa mamusca kkkk
Luan : Só eu chamo ela de mamusca U_U
Bruna : Não mesmo eu tambem chamo
Nick : Então porque só eu não posso chama?
Marizete : Chega crianças,como eu pude deixar vocês irem sozinhos praii? O.o kkkkk
Luan : MAMUSCAA eu vou desliga!!
Nick : Tchau mamusca
Bruna : Tchau mamuscaaaa ♥
Marizete : Cêis tão me deixando tonta sabia (Risos) Beijo anjinhos,eu amo vocês!!
Bruna,Nick e Luan : A Gente tambem te ama...Fim da ligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário