sábado, 29 de setembro de 2012

Nick vai conversar com sua mãe (Novela part. 23)


Nick então desce e vai pra cozinha comer alguma coisa,então a mãe da Nick toca no assunto.
Berenice : E ai,me conta em DETALHES como foi la,tudo mesmo,pode se abrir.
Nick : A Mãe não aconteceu nada de mais não
Berenice : Nada mesmo,pode se abrir pra mim filha
Nick : Ta mãe,eu tive minha primeira noite com o Luan (Fala invergonhada)
Berenice : Porque essa vergonha,você já é bem grandinha como diz o Luan kkkk
Nick : O Luan comento com você da gente ?? O.o
Berenice : Comento sim filha,mas não entro em detalhes,só falo da primeira vez,e ficou com vergonha e vermelho,que nem você kkkkkkkkkkkkkkk
Nick : Eu to vermelha mãe?
Berenice : Ta Sim kkkkk
Nick : A não =/ kkkk ta vou te contar,pra ti não dizer que eu não te conto nada tá?
Berenice : Ta conta que eu to curiosa *-*
Nick : Ta foi fofo,ele cuido de mim,e foi super compreensivo,e ele me ama,e eu amo ele e AAAAA eu to super xonada no Luan :) kkk
Berenice : Awnt que fofo *-*
Nick : Deu mãe,ja contei,agora me deixa ... cê vai me deixar ir com ele?
Berenice : Ta,agora que você me contou pode ir kkkkk
Nick : Aiin mamis,obrigada amoor da minha vida... ABRAÇA ELA ♥
Então ela vai em direção pra casa do Luan toda feliz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário