sexta-feira, 6 de abril de 2012

Durante a noite (Novela part. 18)



Então,todas as amigas de Nick se vão,e sem perceber,fica tarde,então não daria pra levantar voo agora pra ir pra Londrina,então eles resolveram ligar pra avisar que ficaram em Pelotas e amanha durante a manhã eles iriam embora.
Bruna dormiu no antigo quarto de Nick,e Luh e Nick pela primeira vez iriam dormir em uma cama de casal juntos *-*.
Então eles colocam um pijama e se deitaram,Luh começou a beijar Nick,e Nick começo a perceber o que Luh queria,Luh olhou bem fundo nos olhos de Nick com um brilho incomparável e perguntou : 
Luan : Você acha que ja está preparada?
Nick : Sinceramente,não!
Luan : Mas porque,se a gente se ama tanto?
Nick : É exatamente esse o problema,a gente se ama,e se a gente for rápido demais,o amor acaba,e acabará tudo entre nós,já aconteceu isso comigo,mas porque eu não fiz,e eu tenho medo de tudo que involve isso,minha primeira vez,eu quero que seja inesquecivel,e com você,mas eu tenho medo do depois,e se tudo acabar depois?
Luan : É lógico que não amor,magina eu te precionando ou te criticando por não ser sua hora,eu respeito e aceito,entendo perfeitamente e não fico brabo nem deixo de te amar viu,eu te amo,eu te vivo,eu não brinco de boneca com você.
Nick começa a chorar e abraça Luh bem forte.
Então eles começam a se beijar,então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário