domingo, 1 de abril de 2012

Avisando as amigas..(Novela part.11)


Então Nick avisou suas amigas e falou pra Bruna também :
Nicole : Bruh eu vo viaja com o Luan,só por uma tarde,vamos pra Pelotas,pra ele conhecer minhas amigas e eu revelas também :)
Bruna : A que legal,será que eu posso ir junto?
Nicole : Por mim claro,temos que falar com o Luh né,porque ele pode ficar bravo por eu te convidar e não comunicar ele.
Bruna : É se tem razão,bora fala com ele?
Nicole : Só se for agora cunhadinha linda *--*
Bruna : (RISOS)A tá,eu linda,em que planeta,tem que usa óculos sabia!!
Nicole : Claro que se é linda Bruh
Então elas foram falar com o Luan :
Nicole : Amor a Bruna pode ir com a gente,ela quer conhecer minhas amigas tá?
Luan : É lógico que não né! *--*
Nicole : Porque Luh ?
Bruna : É porque maninhu?
Luan : Calma gente tava só brincando,(RISOS)
Todos começaram a rir e avisar os pais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário