sexta-feira, 6 de abril de 2012

Chegando em Pelotas (Novela part.13)


Então,Nick,Luh e bruh chegaram em Pelotas.
Quando Nick desceu do bicusso,teve uma surpresa,suas amigas estavam a sua espera no aéroporto com flores e um cartas que dizia "Nick Gaúcha Eterna".
Nick desceu do avião de mãos dadas com Luh,mas acabou correndo pra abraçar elas:
Luan : Amore eu acho que vou voltar pra lá e te deixa aqui (RISOS)
Bruna : É verdade luh ela nos deixo (RISOSS)
Nicole : Nossa esqueci,gente,esse é minha cunhadinha Bruna e minha vida Lulis :D
Luan : Lulis ? (RISOS)
Nicole : É Lulis,Lulubs,Luh,Amore,Paixão,Gostozo(RISOS)
Luan : Chega,to envergonhado (LUAN VERMELHO)
Jennifer : AA não creio,Luan meu deus que gostozo você é.
Nicole : Nossa amiga,fala assim não,sei que se é fã dele e tudo,mas ele ta compromissado ta (RISOS)
Isabelle : Mas quando ele termina com você pode passa esse desejo pra eu viu amiga.
Luan então fala no ouvido de Nick.
Luan : Nossa amor suas amiguinhas são bem atiradinhas né,vou trazer meus amigo pra cá pra ve se eles dão sorte (RISOS)
Nicole : Pode trazer sim,se elas souberem que é teus amigos,pode ser feio,elas ficam,menos a jennifer.(RISOS)
Diuli : Ain amor como você é fofo,eu sou sua fã a 5 anos ♥
Luan : Ô NEGA,que delicia!!!!
Nicole : Amores,desculpa cortar o papo de vocês,mas eu que vim visitar vocês e mostrar meu namorado e MINHA CUNHADA que ta no maior vacuo  :(
Então Bruna ri e disse : 
Bruna : Já to acostumada Nick,é Luan pra cá,Luan pra lá e eu nem existo  D:
Então as amigas com pena abraçaram a Bruna e falaram :
Amigas : Você tambem é de mais Linda :D
Rafaela : Momento certo,Bruh so muito tua fã e tenho um fc teu *-*
Bruna : Own sério amor,vo te segui ta?
Rafaela : Ain que sonho :D
E todos começam a rir

Nenhum comentário:

Postar um comentário