sexta-feira, 6 de abril de 2012

E a princesa desce!! (Novela part.17)



Então,Nick desce,linda,com um salto alto e um vistidão de casamento,Luh fica vidrado nela :D
Nick : To horrível né amor?
Luan : Tô sem palavras agora,mas se ta linda de mais da conta amor *-*
Nick : Ain que vergonha,vamo dança gente?
Então todos começaram a dançar.
Balada rolando,então uma musica lenta começa,e todos olham pra Luh e Nick.
Seus olhinhos brilharam e eles começaram a dançar bem abraçadinhos ao som de Incondicional.
Então todos sairam de fininho e Luh e Nick começaram a dançar!!! *_______________*
Então Luan criou palavras e começou a falar:
Luan : Você ta tão linda,nem acredito que to namorando a garota mais linda,sincera,perfeita,adoravel,fofa,amorosa,compreenciva,e muitas outras coisas que chegam a serem sem explicações de tão boas que são em você.
Então Luh vê uma lagrima cair no rosto de Nick e a pergunta:
Luan : Eu falei algo que te maguo?
Nick : Não meu amor,chorei porque me sinto do mesmo jeito,porque você é especial pra mim,e quero que você nunca esqueça de mim,porque eu nunca vou esquecer seu jeitinho meigo,seu sorrisinho envergonhado,seu jeito engraçado de ser,seu jeito amigo e compreencivo tambem,eu te amo,eu te vivo,eu te sinto,eu te quero,eu te desejo,eu te espero,eu sonho com você,você é tudo pra mim,então,não deixa nosso amor acaba tão cedo tá?
Então uma lágrima rolou no rosto do Luh tambem e eles se beijaram,e suas amigas ouvindo da escada,choravam junto.Então Luh e Nick viram as meninas chorando e começaram a rir e todos se abraçaram :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário