sexta-feira, 6 de abril de 2012

Festinha de boas-vindas ♥ (Novela part.14)



Então Nick se lembrou que esqueceu de falar uma coisa pro Luh kkkkkkkk
Nicole : Aé amore,minha mãe deu a chave da nossa casa antiga,pra nós dormimos lá :D
Luan : Sério bebê ?
Nicole : Own se me chamo de bebê *-*
Luan riu e deu um beijo em Nick,e suas amigas falaram OWN QUE FOFINHOS : 
Bruna : Eu sei,eu vejo isso 24 horas por dia :D
Nick : Tá vamos então?
Luan : Vamo simbora 
Amigas : Vamo embora,não demora,eu quero ser o seu amor
Nick : OHOO OHOO kkkkkk
Então foram todos pra casa da Nick.
Chegando lá,tá tudo desarrumado,cheio de poeira,e fedorento,então todos pegam pesado na fachina,mas Luan só reclama,de brincadeira.
Luan : Ain amor,eu sou um cantor sertanejo no alto,e to varrendo casa?
Nick ri e diz..
Nicole : mas aqui amore,você é meu namorado pobre,(RISOS)
Bruna : Alguem tem musica porfavor (RISOS)
Então Nick liga o radio e elas começam a arrumar a casa ao som de Luan Santana.
Luan : A amor em vez deu limpa isso aqui eu faço um show ao vivo uai (RISOS)
Então todos deixam a casa num brinco,limpo e lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário