domingo, 1 de abril de 2012

No avião...(Novela part.12)


No dia seguinte,todos prontos,partindo pra Pelotas :)
Nicole : Ain que saudade,não vejo a hora de chegar!!
Luan : Só te um detalhe,a gente nem saiu de londrina ainda (RISOS)
Nicole : É?
Bruna : É né,a gente acabo de sair do chão,e você ja que chega (RISOS)
Nicole : É vocês tem razão.
Então Luan começa a beijar Nick e Bruna acaba dormindo,então Luan resolve fazer uma brincadeirinha com ela :
Luan  : HAHA a Bruna dormiu,agora ela me paga,por ter me jogado da cama quando eu tava dormindo quietinho na minha!!
Nicole : Que se vai fazer,joga ela do avião? (RISOS)
Luan : Não,por enquanto não (RISOS),eu vou colocar pasta de dente na mão do nenêm dorminhoco e fazer cocegas no nariz dela (MUAHAHAHA)asuhasuahsuhasuhasuh
Então o Luan pegou um monte de pasta de dente e encheu a mão da Bruh e fez cocegas no nariz dela e ela se sujou toda!!
Bruna : Que isso Luan,porque se fez isso boi!
Luan : Lembra a vez que tu me jogo da cama e eu disse que teria vingança,eu não esqueci não!!
Bruna : Mas ja faz um ano"
Luan : Mas eu disse que ia me vingar :D
Nicole : Chega gente,amor vem fica comigo,e Bruh vai te lava lá (RISOS).
Então Luh e Nick foram namorando até Pelotas(RS) e Bruna foi dormindo a viagem inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário