sábado, 31 de março de 2012

Amor a primeira vista (Novela part.5)

Então,Nicole assustada,por ouvir aquela voz incomparável,fechou os olhos e disse baixinho:
Nicole : Bruna e agora o que eu faço,ele falou como se estivesse brabo?
Bruna : Não nick pode olha pra ele,ele ta brincando,kkkk
Luan : Calma muié eu só tava brincando,não achei que se ia se assusta (RISOS)
Nicole : AII que susto,tudo bem Luan?
Luan : Tudo,mas eu não me lembro de te conhecer não kkkkk
Nicole : AAiii desculpa nem me apresentei,meu nome é Nicole,mas pode me chama de nick,eu sou a nova visinha ai do lado,e tambem sua fã,como você é liiiindo pessoalmente,desculpa se eu fala de mais ou fala besteira,é que eu to muito nervosa nego!!
Luan : Calma muié (RISOS)tudo bom (ABRAÇO E BEIJO ELA)como você é bonita :)
Então Bruna falou baxinho:
Bruna : Não disse que ele ia gosta ducê (KKKKK)
Luan : Que legal,enfim uma visinha bonita e legal,por enquanto só você e minha irmã bonita e legal aqui (KKKKKKKKKKKKK)
Nicole envergonhada diz:
Nicole : Obrigada Luan
então Bruna e Luan começam a rir da cara de Nicole,e ela,sem saber porque pergunta : 
Nicole : Porque cêis tão rindo de mim?
Luan : Porque se ta mais vermelha que pimenta (KKKKKKKKKKKKK)
Então todos começam a rir e a se conhecerem melhor,mas Bruna percebia,que Luan não tirava o olho de Nicole 1 segundo se quer,e ela dava suas olhadinhas meio olho tambem.
então Marizete diz assim pra Luan :
Marizete : A filhote,to vendo que você ja conheceu a Nick,ela é muito querida,acho que vocês vão se dar bem :D
Luan : Sim mamusca,nóis se deu muito bem,adorei essa nega linda :D
Então foram todos jantar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário