sábado, 31 de março de 2012

Como tudo começou!(Novela part.1)




Meu nome é Nicole,e tudo começou quando,a trabalho meu pai teve que se mudar para londrina(eu morava em Pelotas-RS),eu estava muito triste,pois teria que deixar todos os meus amigos para trás,mas por outro lado,muito feliz,porque soube antes de me mudar que iria morar na casa ao lado da casa do Luan,e eu era muito fã dele,então adorei a idéia,quem não adoraria morar na casa ao lado de seu idolo!!
Nicole : Aii,ta batendo uma saudade das minhas amigas "chorando baixinho"
Pai : Não fica assim não filha,pensa comigo,você vai mora do lado do seu idolo,e poderá ser a melhor amiga da irmã dele,não é de mais?
Nicole : É pode ser que seja
Mãe : Filha,te alegra,vou falar com a mãe das suas amigas pra elas virem te visitar,afinal você tem apenas 20 anos,ainda tem muito o que viver e muitos amigos pra fazer!!!
Nicole : (limpa as lágrimas)é vocês tem razão,vou me alegrar,e se a saudade bater muito forte,vou ir visitar elas né (abre um sorriso)!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário