sábado, 31 de março de 2012

No jantar.. (Novela part.6)


E o jantar começa.Todos se sentam há mesa e Luan senta do lado de Nicole
No meio do jantar,a mãe de Nicole e a Sr Marizete falam baixinho enquanto Luan e Nick se olham :
Marizete : Olha,eles foram feitos um pro outro né ? :)
Mãe de Nicole : Tambem concordo,são lindos juntos :)
Então,disfarçadamente por baixo da mesa,Luan pega na mão de Nick,então Nick olha pro Luan e diz bem baixinho : 
Nicole : o que ouve Luan?
Luan : Nada,só gostei muito de você,e acho que to me apaixonando aos poucos *--*
Ela enche os olhos d'água,mas não deixa cair nenhuma lágrima
Então,ela sai rapidamente da mesa e vai pro quarto da Bruna e desaba em choros.
Luan vai atras dela sem entender muito,então bate na porta:
pac,pac,pac...
Luan : Nick posso entra?
Nicole : Pode Luh a porta ta aberta e alem disso a casa é sua e não minha!!
Luan : O que aconteceu,não gostou do que eu te disse,desculpa,acho que me precipitei de mais,fui rápido de mais e acabei te magoando e.....
e sem que ele acabace de se explicar ela da um selinho nele.
Luan : Porque você fez isso,achei que você tava braba por o que eu te falei!
Nicole : Não,te enganasse,eram lágrimas de alegria,por saber que a pessoa que eu amo a muito tempo e nem sabia da minha existência,agora sabe dela,e pra melhorar,corresponde meu amor!!
Então ele beija ela com os olhos cheios d'água,os dois limpam os olhos e chegam rindo na sala de jantar,então Bruna pergunta:
Bruna : O que aconteceu nick,você saiu correndo e depois o Luan saiu atrás de você,porque?
Nicole : É que eu sai muito rápido,porque precisava usar o banheiro,e o Luan acho que eu estivesse mal,e foi ver se eu tava bem,só isso.
Então,os dois se olham e abrem um imenso sorriso e falam:
Nick e Luan : Estamos nos dando mais bem do que o esperado né :D......

Nenhum comentário:

Postar um comentário