sábado, 31 de março de 2012

E o amor continua...(Novela part.7)


Então eles terminam de jantar e Luan fala no ouvido de Nicole:
Luan : A meia noite,de biquini na minha piscina me esperando.
Então todos vão embora e se deitam,menos Luan e Nick.
Então o relógio bateu meia noite e la estava Nick indo encontrar Luan.
Então Luan disse :
Luan : O que você acha de da um mergulho na noite linda?
Nicole : Ótimo amore!!
E la se foram os dois pombinhos nadar na piscina do Luan,muitos e muitos beijos rolaram até que ele tomou coragem e disse :
Luan : Eu to completamente,perdidamente apaixonado por você...e,e desde que eu te vi la no meu quarto meu coração bateu diferente,até a Bruna que não é de perceber essas coisas percebeu um ar diferente em mim,isso foi ótimo,um ar romântico e apaixonado nasceu em mim,pela primeira vez,e eu to completamente apaixonado por você,e não vou me cansar de disser isso até você me responder isso.....Que namora comigo???????????????????
A cabeça de Nick no momento,voou nas nuvens,e ela não acreditava no que ouvia,mas ela criou voz não sei da onde pra responder com todas as palavras sua pergunta:
Nicole : É lógico que minha resposta não vai ser nada mais,nada menos do que....NÃO
Luan : Sério mesmo?
Nicole : É lógico que não seu bobinho,senti a mesma coisa por você desde o principio e minha resposta sem duvida nenhuma é SIM,com todas as letras S-I-M...
Então eles começaram a se beijar e Nick começou a chorar de emoção,e os beijos se prolonaram até 5h da manhã,então eles entraram de fininho no quarto dele,ela tomou banho,depois ele,e os dois dormiram abraçadinhos,sem pensar em nenhuma outra coisa a não ser eles DOIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário