sábado, 31 de março de 2012

Durante a manhã (Novela part.8)


No outro dia Bruna foi acordar Luan mas não sabia que Nick estava lá : 
Bruna : Luan,o que a Nick ta fazendo aii,deitada com você hein? (RISOS BAIXINHOS)
Luan : A gente ta namorando agora não sabia?
Bruna : Não,que legal,eu já to considerando ela minha BEST desde que vi ela,eu adorei ela :)
Luan : A que bom,já sei que com ela você não emplica.
Bruna e Luan começaram a rir,achando que Nick ainda estava dormindo,mas na verdade estava acordada,ouvindo tudo,e contente com o que ouvia :)
Luan : Poxa,nem acredito,acho que estou totalmente apaixonada por a Nick,e agora é real,não é como um amor,tipo,fiquei me apaixonei,gostei do jeito dela,suas expressões,seu jeitinho meigo de estar envergonhada,quando me olha,sinto um certo medo de perder ela,mesmo que arressem tenhamos começado a namorar.
Nicole riu e falou :
Nicole : Você nunca vai me perder ouviu bobinho :)
Então os dois começaram a se beijar e Bruna falou :
Bruna : IIII to vendo que já não tem mais espaço pra mim aqui (RIO)
Todos começaram a rir,então Luan e Nick trocaram de roupa e foram tomar café juntos e comunicar suas famílias de que estavam namorando.
Todos ficaram feliz,afinal,eles faziam um casal perfeito,e todos já esperavam que esse namoro fosse acontecer em breve,pois eles estavam muito juntos e cochichando de mais :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário