sábado, 31 de março de 2012

No quarto...!(Novela part.3)



Bruna : De onde vocês vieram?
Nicole : Pelotas RS,to com muita saudade das minhas amigas,mas vai ser bom fazer amigos novos :)
Bruna sorri para Nicole,então as duas percebem que haverá uma grande amizade entre elas :)
Nicole : Mas me fala,e o Luan quando vem aii???
Bruna : Bom nem sei,ele trabalha tanto que nem tem tempo pra nos visitar,mas ele vai aparecer esse fim de semana,ai vou te apresentar pra ele,acho que se vai gosta dele!!
Nicole : Sério que eu vou conhecer o Luan Santana de pertinho?
Bruna : Sério!Você é fã dele?
Nicole : Muuuiiiiiiiittoooooo
Bruna : Mas não aquelas fãs loucas,que machucam ele né?
Nicole : Ain Brunah eu hein,longe de machucar o Lulubs :)
Bruna : A que bom,e sabe do que mais,to com um pressentimento de que você e o Luan vão fica quando ele te ve,porque ele gosta de pessoas como você,sei lá,calma por dentro,mas agitada por fora,eu tambem gostei muuito de você..!! :-)
Nicole então enche os olhos d'água e abraça Bruna bem forte,com carinho por ela,então a amizade começa a brotar rapidamente :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário