sábado, 31 de março de 2012

As amigas começaram a saber...(Novela part.9)


Quando terminaram de tomar café,Nick decidiu ligar pra sua amiga,Amanda e falar sobre tudo que aconteceu nesses dias que ela se mudou pra lá.
Amanda : Alô?
Nicole : Oii amanda aqui é a Nick
Amanda : Oii amiga que saudade,você ta bem?
Nicole : To ótima,só com muita saudade de vocês é lógico
Amanda : Ta mas me conta,como ta sendo aii?
Nicole : Em detalhes?
Amanda : É lógico né!
Nicole : Ta bem,eu me mudei pra casa do lado da do Luan como você ja sabia né?
Amanda : Já mas e aii,você conheceu ele?
Nicole : Calma uma coisa de cada vez,aii eu cheguei aqui e fui arrumar meu quarto,e a campainha toco,nem imaginava quem era,não conhecia ninguém ainda né,aii fui ver quem era,era a Bruna,a irmã do Luh,quase infartei quando vi ela,aii a gente converso e ficamos muito amigas,e meus pais ficaram muito amigos da Marizete e do Amarildo tambem :)
Amanda : Sério isso?
Nicole : Sério,e o melhor ta por vir...
Amanda : Ta então não enrola e fala logo tudo.
Nicole : Ta aii a gente foi janta na casa deles e o Luan chegou meio que de surpresa e eu tava com a Bruh no quarto dele,porque ela tava me mostrando a casa deles,e bem na hora,eu disse que queria cheirar todas as roupas dele,e ele ouviu (RISOS)
Ai eu falei pra ele que era muito fa dele e que achava ele muuiiitooo lindo,e ele falo que eu que era linda e me chamo de nega,ai a Bruna disse pra mim que achava que ele ia gostar de mim.
Amanda : Nossa amiga,mas ele conversou com você?
Nicole : Sim e muito,aii ele pego da minha mão na hora do jantar,e eu pirei,aii ele me falou no ouvido,vem na piscina da minha casa de biquini a meia noite,e eu fui,aii ele não falo nada,só me beijo,depois ele falo que tava completamente apaixonado por mim,e me pediu em namoro,e eu aceitei lógico né,ai a gente fico se beijando um baita tempo na piscina,e ele me levo pro quarto dele...
Amanda : Nossa,para tudo,vocês tão namorando?
Nicole : Sim *--*.E pra melhorar,a nossas famílias adoraram a idéia :D
Amanda : A que massa,eu quero fala com ele um dia,posso?
Nicole : É lógico que pode,eu to pensando em convida ele pra ir visitar vocês comigo,acho que ele aceita.
Amanda : Ai que massa *-*
Nicole : Ta agora eu vou ter que desliga tá,conta pra kathlen tudo que aconteceu ta?
Amanda : Lógico :D
Nicole : Beijo amiga,manda beijo pra todos
Amanda : Pode deixar,beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário